Seguidores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Me de uma chance...

Ah porque você não volta...
Deixa eu ser pelo menos seu amigo!
Quebra essa barreira que existe entre nos dois...
Sei que existe um pouco de mim em ti...

Pense nas lembranças boas que restou...
Tenho saudades das nossas noites de amor...
Nos beijos dados ao luar...
O seu perfume se misturando no ar a me embriagar...

As rosas que lhe dei ao amanhecer...
Ao anoitecer te entregava o meu calor...
Nas palavras de amor sussurradas ao seu ouvido...

Olhe nos meus olhos e diz que não sente nada por mim...
O meu coração chora e implora o seu perdão...
Neste instante preciso só de uma chance...
Coração seja rápido e indolor...
Me de uma chance de arrumar a bagunça que ficou em mim sem ti...
Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 16/02/2010
Código do texto: T2090022

Nenhum comentário:

Postar um comentário