Seguidores

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Amor em plágio...

Não tenho a intenção de imitar ou plagiar!
As palavras que fluem do meu coração são de puro amor...
Talvez as palavras que expressei você já tinham citado...
Os versos que fiz para agradar na hora de me declarar!
Se falar de amor é plagiar então sou um imitador...

Falar do sorriso de satisfação depois de um beijo de amor...
Falar da natureza e as suas belezas...
Falar que tenho certeza que ainda existe amor...
Se for assim então eu sou um imitador...

Vou continuar falando o que o meu coração manda!
Vou declarar o que a minha alma diz da sua...
Não vou-me limitar a não falar sem pensar...
Vou-me expressar sempre o amor mesmo até na dor!

Nasci pra falar das paixões e das alegrias de todo dia...
Poesia tem que ter amor e alegria e harmonia!
Serei sempre um imitador do amor...
Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 18/02/2010
Código do texto: T2093313

Nenhum comentário:

Postar um comentário