Seguidores

domingo, 7 de fevereiro de 2010


Estrada da Vida...

Minha estrada minha vida minha sina!
Vou seguir nesta estrada que parece não ter fim!
Este é o meu destino seguir nesta estrada até o meu
fim...
A minha sina é o meu caminho que tenho que seguir!

Mesmo que eu caia vou me levantar e continuar a minha jornada!
Mesmo que tenha pedras no caminho vou prosseguir em frente...
Vou seguir nesta estrada dia e de noite!
Vou enfrentar inverno e verão e até solidão!
Nesta estrada vou caminhar na minha luz...

Neste caminho vou escrever a história da minha vida!
Vou seguir a minha verdade em busca da perfeição...
Vou seguir sem direção mesmo na contramão!
Vou nesta estrada que me foi dada como destino...
Neste caminho fazer tudo o que eu posso para me tornar uma pessoa melhor!
Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 07/02/2010
Código do texto: T2074757

Nenhum comentário:

Postar um comentário