Seguidores

sábado, 4 de junho de 2011



Sou um aventureiro...
Adoro viver assim, cabelos ao vento,
e as minhas asas sem paradas e direção,
e no coração a forte emoção de viver,
cada segundo a mil por hora...
Aventuras que correm nas minhas veias,
que fazem o meu sangue ferver,
e detona a minha adrenalina,
até explodir em êxtase,
de prazer em mim...
Adoro a liberdade da velocidade,
o vento passando correndo por mim...
Sou fascinado pelo o barulho do mar,
parece que ele esta a me chamar,
vem brincar, vem surfar, vem ver,
a sereia toda nua, esperando você...
Tenho um espirito aventureiro,
na palma da minha mão,
tenho as linhas e o mapa das aventuras,
na natureza, no mar e no ar...
Nos meus pés a direção,
do meu próximo caminho,
nos olhos o infinito a me esperar...
Se um dia você encontrar alguém,
que tem no rosto a marca do tempo,
o cabelo penteado pelo vento...
Sou eu buscando, mais uma nova aventura...
Ernane Rezende scribbles of poetry
Publicado no Recanto das Letras em 22/05/2011
Código do texto: T2986936

Nenhum comentário:

Postar um comentário