Seguidores

sábado, 11 de junho de 2011


Ah! Minha namorada...

Você é tão linda, como um alvorecer de primavera...
Como um raio de sol, brilhando nas gotas de orvalhos...
O brilho solar refletido nas gotas, caídas nas pétalas de uma flor...
O seu cheiro me seduz, os seus beijos me enche de desejos...
Ah minha doce amada, como eu gosto de você...

Você me faz sonhar acordado...
Ah! Os seus beijos me deixam em puro êxtase...
Adoro quando você me diz, só você me faz feliz...
Ah! Minha namorada, vou passar a vida assim...
Te amando, e namorando você,até envelhecer,
mais o meu amor por você,nunca vai morrer...

Ah! Minha namorada, minha princesa amada...
Por você vou colher, as mais belas flores no jardim do éden...
Vou encher as cestas de delícias, só pra te oferecer...
No céu vou escrever o seu nome, com as cores do arco-íris...
Ah! Minha namorada, você me faz tão feliz...
Ernane Rezende scribbles of poetry

Nenhum comentário:

Postar um comentário