Seguidores

sábado, 4 de junho de 2011

















Perto de você,
fico feito um sol...
Quando olho pra você,
o meu coração só falta,
gritar o seu nome...
Os meus pensamentos,
são todos seus, os meus olhos,
hipnotizados começa a te seguir...
Aonde você for, não consigo me conter,
como se eu fosse um sol,
namorando a toda vaidosa lua...
Ela fica toda convencida,
dessas investidas de amor,
o sol se queimando de paixão...
A linda lua se veste de prata,
e brinca com os seus sentimentos...
Cada vez, que o sol tenta se aproximar,
ela muda de fase para esquentar,
e apimentar a relação...
Assim sou eu como um sol,
a te procurar e como medo,
de chegar e te perder...
Nesse amor a distancia,
fico todo sem jeito,
quando sinto o teu cheiro...
Quando vou ter coragem,
de me declarar...
Esse amor que me alucina,
o seu charme que me fascina...
Toda vez que você passa,
o meu coração só falta falar...
Preciso esperar, um eclipse em mim...
Ou um mudança de fase,
das minhas investidas contidas...
Quem sabe assim me aproximo mais,
e falo tudo que sinto por você...
Ernane Rezende scribbles of poetry
Publicado no Recanto das Letras em 18/05/2011
Código do texto: T2978989

Nenhum comentário:

Postar um comentário