Seguidores

sábado, 4 de dezembro de 2010


A Lua e Eu...

Somos dois amantes, dois pássaros viajantes...
Às vezes tão perto e tão distantes do olhar...
Se encontrando nos ventos dos pensamentos...
Ou simplesmente se tocam num leve sonhar...

Lua que brilha na gota de um orvalho de uma linda flor...
Lua que aparece na minha retina em forma de menina...
Lua que me transforma em amante nas noites de luar...
Lua que assopra as costas nuas da sereia,
deitada na areia do amor...

Lua que me mostra os quartos nas mudanças...
Lua que guarda os meus segredos ao amanhecer...
Lua que me ama mesmo quando só volto ao anoitecer...
Lua que me mostrou o eclipse do amor,
no último segundo do por do sol...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 04/12/2010
Código do texto: T2653131

Nenhum comentário:

Postar um comentário