Seguidores

sábado, 22 de maio de 2010


Saudades suas...

De braços abertos sempre te esperei...
A solidão quase me fez refém...
A saudade era a única amiga, que trazia noticias suas...
Menina que saudade sua, me diz por onde andas...
Já faz tempo que você partiu...
Até no meu sonho não aparece mais...

Ah menina não me abandone assim...
Como vou viver sem você em mim...
Não imagino essa situação em mim, eu sem você...
No meu coração só tem espaço pra você...


Olhe nos meus olhos, não minta pra mim...
Você sentiu a minha falta e voltou...
Me diz que você, senti o mesmo que sinto por você...
Ah meu amor que bom que você voltou...
Quase que enlouqueci sem você aqui...
Agora vou resgatar o tempo perdido, longe de você...
Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 22/05/2010
Código do texto: T2272962

Nenhum comentário:

Postar um comentário