Seguidores

sexta-feira, 21 de maio de 2010


Avassaladora...


Sem perceber já estava na sua mão...

Você chegou de repente, como uma tempestade de verão...

Com o seu jeito dominadora e com o olhar de pura sedução...

Foi mudando as linhas do destino que estava na palma da minha mão!

Você alterou o meu passado, o que não prestou você apagou!

Você se fez presente no meu dia a dia e depois me mostrou o amanhã!

Como uma vidente me mostrou o meu futuro nos seus olhos...

Como um furação, você entrou na minha vida e mudou toda a história!

Revirou toda a minha vida e mudou a direção do meu destino...

Avassaladora e sedutora, você me conquistou...

Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 21/05/2010
Código do texto: T2271531

Nenhum comentário:

Postar um comentário