Seguidores

sexta-feira, 14 de maio de 2010


Êxtase...

Você chegou na calada da noite...
Sorrateiramente deitou no meu leito...
Com todas as suas manhas Invadiu o meu sonho...
Me conduziu para o seu mundo de fantasias...

Me envolveu com as suas malícias e me seduziu...
Me induziu as mais loucas aventuras de amor...
Me encheu de desejos com os seus beijos...
Nos seus braços provei o sabor dos seus beijos,
e me deleitei de prazer...
Nestes ensejos realizei todos os meus desejos...

Senti o prazer de uma noite de puro prazer e êxtase...
Ao amanhecer sem se deixar notar, você se evadiu...
Desapareceu como a noite no alvorecer...
Me deixou num leve e gostoso despertar...
Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 14/05/2010
Código do texto: T2256921

Nenhum comentário:

Postar um comentário