Seguidores

quinta-feira, 13 de maio de 2010


Quero ser o seu namorado...

Quero acordar e adormecer pensando em você...
Quero ter o prazer de te desejar todos os dias...
Quero esse lindo sorriso, sorrindo pra mim...
Esses olhos lindos brilhando em minha direção...
Quero olhar no espelho dos seus olhos,
e ver a minha imagem de apaixonado por você...

Quero saciar os meus desejos nos seus beijos...
Quero sentir o prazer de ter prazer contigo...
Quero o seu calor para manter acesa a chama da paixão...
Quero viver cada segundo desse amor no meu coração...

Quero a chave do seu coração para me instalar de vez...
Quero colar a minha alma na sua, e sentir na pele a sua ternura...
Quero que você seja só a minha musa e me encher de inspiração...
Quero ser seu namorado, e você a minha amada...
Quero você só pra mim...

Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 13/05/2010
Código do texto: T2254558

Nenhum comentário:

Postar um comentário