Seguidores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010



Os meus pensamentos vão ao seu encontro...

Ando no meio da multidão junto com a minha solidão...
O sol parece uma bola de fogo e queima a minha face...
O seu brilho intenso ofusca os meus olhos!
Caminhando sozinho com os meus pensamentos...
Às vezes os pensamentos fogem de mim...
Simplesmente sem avisar saem de mim...

Vai e volta me trazendo a sua linda imagem...
Vem junto trazendo as doces lembranças do nosso amor...
Você aparece linda se abrindo em sorriso...
Você parece uma flor, com vento tocando as suas pétalas...
Assim e você em meus pensamentos, simplesmente linda...
Uma leve brisa beijando o seu lindo rosto...
Cabelos ao vento e um olhar cheio de amor...

Debaixo do sol escaldante com você em minha mente...
A sua doce imagem me da coragem para continuar...
Não vejo a hora de terminar a minha jornada diária...
Não vejo a hora de chegar a noite e te encontrar...
Quero encontrar a dona dos meus pensamentos...
Matar a saudade dos seus beijos, e saciar os meus desejos...
Ernane Rezende rabiscador de poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário