Seguidores

quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Águas de cheiro...

Banhei-me nas águas mornas
Em busca do seu cheiro...
Recordei-me dos momentos que afloram
Ao olhar me no espelho encontrei-me em você
Não anseio viver a eternidade nem esquecer-te.
Só quero banhar-me mais uma vez desse prazer
Em sentir sua pele molhada, de forma penetrada
Em meu ser.
Quero nas águas mornas sentir o calor, que exalou
O amor que se fez, deixa me banhar mais uma vez...
-----Adriana Leal----
As chuvas repentinas das tardes primaveris...
Regam as delicadas e belas pétalas das flores...
A temperatura suave da estação e o cheiro da terra molhada,
e as flores me fizeram lembrar você...

Me fez lembrar o seu corpo lindo e juvenil banhado em águas mornas...
Como uma deusa com os cabelos molhados e um olhar de pura sedução...
As gotas de água na sua pele dourada pareciam gotas de champagne...
Igual as gotas de orvalhos nas pétalas das mais belas flores...

A mais bela visão que os meus olhos já viram...
Uma linda mulher banhada em águas normas...
A natureza se rendeu a sua beleza...
Transformou as águas mornas em água de cheiro...
O mais belo perfume primaveril vindo de uma mulher...
----Ernane Rezende----

Dueto Ernane Rezende - Adriana Leal
Ernane Rezende rabiscador de poesias

2 comentários:

  1. grande e admirável rabiscador de poesias,lindo texto.abraços.

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGO,TE ADIMIRO MUITO VC FALA DA MULHER LINDAMENTE, BEJU TERE.

    ResponderExcluir