Seguidores

domingo, 24 de outubro de 2010


Ah Se eu fosse um poeta...


Você seria a minha musa...
A minha fonte de inspiração...
Pra você iria fazer lindas poesias de amor...
Colocaria nos versos tudo o que sinto por você...

Escreveria as mais belas palavras de amor...
As poesias vão ter sentimentos e emoção...
Vai ter muita sensibilidade e clareza, essência e amor...
Vou falar do meu coração, que é perdidamente apaixonado por você...
Vou falar da minha alma enamorada pela sua...

Falar desse encontro entre almas o ápice do amor.
Intemporal que transcende a imaginação...
Só que vive ou viveu um amor assim,
pode sentir o que eu sinto por você...

Ah eu sinto esse amor em mim por você...
Vou-me declarar de coração aberto...
Todo o amor que sinto na alma...
As poesias vão falar por mim o que sinto por você...
Ah se eu fosse um poeta...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 24/10/2010
Código do texto: T2576200

Nenhum comentário:

Postar um comentário