Seguidores

sexta-feira, 11 de junho de 2010


Quer ser a minha namorada!

Você aceita ser a minha namorada!
Diga que sim, e vai-me fazer muito feliz!
Ser o seu namorado é tudo que sempre quis...
Venha ser a minha doce namorada...
Diga que me aceita e me faça feliz...

Vou-te amar e te dar muito amor...
Você vai ser a namorada mais amada!
Eu vou ser o namorado mais feliz
Quero ser feliz em seus braços...
Quero saborear os seus beijos...
Beijar os seus lábios úmidos de amor...

Quero adormecer e acordar pensando em você...
Levar o seu cheiro em mim por onde eu for...
Saciar os meus desejos nos seus beijos...
Deixa eu ser o seu namorado e você a minha amada!
Você será a minha doce namorada...
Amada e adorada namorada...
Eu vou ser um homem feliz...
Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 11/06/2010
Código do texto: T2314549

Um comentário:

  1. Beijai-me agora, e muito, e outra vez mais,
    Dai-me um de vossos beijos saborosos,
    E depois, dai-me um desses amorosos,
    E eu pagarei com brasa o que me dais.

    Com mais dez beijos longos, langorosos,
    E assim, trocando afagos tão gostosos,
    Gozemos um do outro, em calma e paz.

    Eu viva em vós e vós vivendo em mim.
    Deixai que vague, pois, meu pensamento:

    Não dá prazer viver bem comportada;
    Bem mais feliz me sinto, e contentada,
    Quando cometo algum atrevimento.


    Louise Labé
    1524-1566

    Passando e colhendo a magia e os mistérios deste espaço iluminado.
    Com carinho da Fada do Mar Suave.

    ResponderExcluir