Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2010


Olhar incontrolável...

Os seus olhos famintos me devoram...

Avidamente degusta cada centímetro de mim...

Me desnudando com o seu olhar insaciável...

Me deixando à mercê dos seus olhos travessos...

Me despindo e tecendo imaginações de puro desejos...
Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 04/06/2010
Código do texto: T2299509

Um comentário:

  1. Pérola solta


    Sem que eu a esperasse,
    Rolou aquela lágrima
    No frio e na aridez da minha face.
    Rolou devagarinho...,
    Até a minha boca abriu caminho.
    Sede! o que eu tenho é sede!
    Recolhi-a nos lábios e bebi-a.
    Como numa parede
    Rejuvenesce a flor que a manhã orvalhou,
    Na boca me cantou,
    Breve como essa lágrima,
    Esta breve elegia.

    José Régio

    Adorável passar pelo seu espaço encantado e encher a alma de alegria. Amei a poesia!
    Beijos da Fada do Mar Suave.

    ResponderExcluir