Seguidores

domingo, 27 de dezembro de 2009


Vou chegar chegando...

Vou chegar Pegando e ti agarrando...

Vou chegar beijando e ti amando...

Você não vai ter tempo de respirar...

Vou chegar pronto pra ti amar...

Você não vai ter tempo de me negar!

Vou quebrar todas as barreiras da rejeição!

Vou chegar chegando rápido e carente...

Você vai aceitar essa minha loucura de amor!

Você também vai me amar e pedir mais...

Da próxima vez você vai ficar me esperando!

Quando eu chegar chegando...
Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 27/12/2009
Código do texto: T1998409

Um comentário:

  1. Querido Ernane,

    Feliz Ano Novo!!!

    Ao romper um ano novo, não esqueça que:
    Sonhos possuem asas.
    Asas do desejo,
    Asas da esperança,
    Asas do amor,
    Asas da fé.
    O ano velho se vai,
    levando consigo muitas lembranças,
    umas ruins,
    outras alegres...
    Mas isso não importa
    o importante é que você chegou até aqui.

    O meu desejo é que seu novo ano seja de
    PAZ,
    Amor,
    saúde
    e cheio de realizações.

    Beijos meus,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir