Seguidores

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ANJO INFIEL...

Eu quero o meu anjo de volta...

Ele não suportou em ver a minha solidão!

A saudade me consumindo e me destruindo aos poucos...

Ele me falou não perca a esperança...

Vou buscar de volta o seu amor...

Depois que você partiu o meu anjo saiu a sua procura!

Ele seguiu os seus passos em sua busca...

Foi Tentar trazer você de volta pra mim...

Partiu sem direção atrás do meu amor

Foi buscar um pedaço meu que ficou em ti...

Depois que você me abandonou!

O meu anjo nunca mais voltou!

Ele se apaixonou pelo seu amor...

O anjo caiu nas suas armadilhas de amor!

Fiquei sem o seu amor e o meu protetor...

Quero um novo anjo para minha proteção!

Quero um anjo fiel pra cuidar mim...

No seu lugar um novo amor para esquecer de ti...
Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 25/12/2009
Código do texto: T1995522

Nenhum comentário:

Postar um comentário