Seguidores

segunda-feira, 2 de agosto de 2010


As Cores do meu amor...
O meu amor tem as cores do arco-íris.
Os seus olhos têm a cor do mar...
Na retina dos seus olhos,
refletem o brilho do luar...
Os lábios têm a cor da maça do amor...

O coração do meu amor, parece um grande rubi...
Lapidado pela bondade e a doçura...
Alma do meu amor, parece um diamante...
Alma incolor e preciosa e cheia de luz ...
A sua claridade ilumina o meu universo...

O meu amor tem a cor de uma rosa botão...
Um botão de amor, que foi cultivado com amor,
dentro do meu coração...
O meu amor tem a cor da natureza...
A sua beleza vem da pureza das flores...
O seu sorriso é uma concha de perolas brilhantes...
A cor do meu amor é a cor do amor...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 02/08/2010
Código do texto: T2414772

Nenhum comentário:

Postar um comentário