Seguidores

sábado, 14 de novembro de 2009


DE TANTO E POR TANTO AMOR!

Minha amada!
Amo mais você do que a mim mesmo!
Por amar você as vezes me esqueço...
Mais vou amando ate aonde o amor,
pode ir talvez além dos limites!
Nesta vida ou se tiver outras...
Mais te peço um favor deixa eu te amar!
Porque te amando vou continuar vivendo!
Vivendo e amando mais você !
As sobras deste amor deixarei em mim...

Meu amado!
Do seu amor fiz minha moradia
Por tanto amor
Encontro o brilho do sol em minha vida
Seu amor faz parte dos meus dias
Amar-te é meu florescer de todos os dias.
Amo-te entre palavras e poesia
Em cada anoitecer amo te mais e mais
Em cada amanhecer te quero mais e mais
Se nessa vida encontramos amor e assim vamos vivendo
Na outra vida quero te encontrar-te e amar
Mais ainda se é que é possível
E se meu amor for muito e não couber em você
Coloca em mim...

Dueto:
Ernane Rezende e Adriana Leal

Um comentário:

  1. Reconciliação!


    Levo na mão uma rosa em botão.


    Nos olhos um brilho de emoção...


    Nos lábios um pedido de perdão!


    No coração a certeza da reconciliação!



    lindíssimooooooooooooooooo

    ResponderExcluir