Tenho medo... O meu coração acha isso tão normal... O ciúme e a insegurança fazem parte do amor... Mais não sei não, esta falta de segurança, ainda vai-me enlouquecer... Não é nenhum segredo o meu amor por você... Por isso tenho medo, se um dia ti perder... Já até pensei que iria enlouquecer... Se um dia acordar e não encontrar você... Eu sei que não vou conseguir te esquecer... Jamais vou te esquecer, você é o amor da minha vida... Agora vivo assim pensando nesse medo... Ah! esse medo que me trás insegurança... Mais não posso demonstrar que tenho medo... Por isso sou assim tão calado, e não me abro com ninguém... Você vive dizendo que vai-me amar pra sempre... Eu me agarro nessas suas palavras, para espantar o meu medo... |
Ernane Rezende |
Publicado no Recanto das Letras em 12/03/2010 Código do texto: T2134400 |
Seguidores
sexta-feira, 12 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Ernane
ResponderExcluirQuando o amor chega a nos atormentar, é porque amamos mais a outra pessoa que a nós mesmos. Assim o amor nunca pode dar certo.
Abração
Ernane,
ResponderExcluirPassando em visita para ler seus poemas e parabenizá-lo pelo Dia Nacional da Poesia, tão bem representado em suas palavras!!
Uma ótima semana querido Poeta!
Beijos,
Reggina Moon